Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Q PASSA EM MINHA MENTE

Me deparo com aquelas pessoas com um sorriso no rosto o tempo todo, com crise de abstinência quando não saem de casa, e acabo pensando besteira, o que é necessário para cada um sobreviver..
Não se engane, não se é feliz 24 horas por dia.
Quem acredita que a vida é só festa e badalação, acaba ficando com o papel de figurante. Não encara a vida como ela deveria ser encarada.
A vida não é ou será festa pra sempre. Acordem!
Para aqueles que, como eu, acreditam que a vida deve ser desfrutada ao todo (e que sendo assim, não se deve pular e nem fazer de conta que certos sentimentos não existem), eu desejo alegria/tristeza, erros/acertos, sonho/realidade, amor/ etc.
Porque nenhum sentimento existe sem o seu antônimo.
E para vocês, co-autores, seguidores dessa geração festas 'all the time' eu desejo sorte.
Dou apenas uma sugestão: não se privem de sentir tristeza e nem se preocupem em disfarçá-la, vai chegar um momento que vocês não poderão recorrer a festas e, é nesse momento que encontrarão o verdadeiro sentido da palavra 'felicidade'.Porque Deus é a verdadeira fonte de vida e eu amo viver a vida que Ele tem pra mim

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA