Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

domingo, 29 de março de 2009

domingoooooo

♥ domingão e eu aqui morrendo de saudades de vc amor da minha vida..escrever um pouquinho né ...talvaz as horas passam e chega a hora de vc chegar
lembrar um pouquinho do q eu já fiz...colar vale pq ajuda a lembrar...heheheh

Já fiz cosquinha nos meus irmãos só pra eles parar de chorar, + tb já briguei mto com eles!
Meu irmão caçula que é a minha vida eu amava morder na bunda dele pra ver ele chorar e depois me abraçar com um sorriso...
Já passei a noite inteira acordada assistindo televisão,pq o sono tinha ido embora de tantas saudades de vc,igual a noite anterior...
já brinquei de Barbie, de casinha,
já me queimei brincando com vela.
acredita!!!Criança tem cada coisa,fico imaginamdo meus filhos...

Já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxa.Mas gostava mesmo de me imaginar a Branca de Neve...

Já quis ser astronauta,medica,cantora,
mágica, caçadora e trapezista.
E agora quero ser Pastora ou missionaria,sendo que fale do nome do meu Deus!

Já me perdi no shopping com meus pais, e quase deixei eles loucos!Depois ainda ganhei umas palmadas...
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Imagina só a cena...
Já passei trote por telefone.
Já tomei banho de chuva e acabei me viciando.Mas a que mais gostei mesmo foi a de moto com Nenem,aiiii deu vontade dinovo,mas hoje ele ta longe,o tempo ta pra chuva mas ele naum está aqui..fazer o que né
Já fiz juras eternas, já chorei sentada no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.E até hoje ninguem sabe que eu fugi,hoje mesmo quis fugir.

Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Sempre de vc amor,um dia vc vai saber o que é isso...
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar!

Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor,

Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalça na rua,perdi a aposta, já toquei campainha e saí correndo, já fiquei trancada pra fora de casa, + logo abriram a porta!Algum dia tenho que ficar na calçada e esperar meus pais chegarem ,morrendo de medo..naum tenho habito de chaves,tb nenhuma porta de casa funciona direito

Já roubei rosas num enorme jardim. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas um "para sempre" que vai durar a eternidade pq eu amo vc

Já deitei de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.

Já perdoei, tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.É MAS ISSO EU NAUM CONSEGUI...TEM GENTE QUE FAZ FALTA MESMO TRAINDO NOSSA CONFIANÇA

Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
Já liguei só pra escutar uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,pelo seu sorriso amor que parece de um bebê e me faz feliz demais

Já pensei que fosse morrer de tanta saudade,mas sei que vai chegar logo e entre nós é eterno pq Deus assim determinou...

*´¨)
¸.♥´¸.♥*´¨) ¸.♥*¨)
(¸.♥´ (¸.♥` VIVIANE ♥

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA