Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

tempo de acontecer.....


Tempo de Acontecer
No livro de Eclesiastes cap. 3:11, o escritor começa o verso assim : "Tudo fez formoso em seu tempo... e termina dizendo: Também pôs o mundo no coração deles sem que o homem possa descobrir a obra que Deus fez desde o principio até o fim".

Devemos considerar que no inicio do cap. 3 Ele diz: ...que tudo tem seu tempo determinado, podemos afirmar que tudo está no controle de Deus.

Então quero te convidar a sentir, aprender e saber o tempo de Deus ou melhor: Tempo de Acontecer...

É verdade que você neste exato momento, que vai lendo esta mensagem pode estar passando por momentos não muito bons, momentos que te fazem chorar e sei que não é fácil passar por angústias, dores, decepções, ...

Agora quero falar pra você que no livro de Salmos 30 v 5, diz: "O choro dura uma noite mas a alegria vem pela manhã", então talvez hoje seja uma noite ou um momento de tristeza mas saiba que no tempo de Deus nasce uma manhã de alegria... Acontece.

Mas quero convidar-te ao tempo de entrega, mesmo que se o momento está difícil e você não tem conseguido, porque não se entregar? Isto mesmo entregar!!!

* Tempo de entrega

É bom saber que em Salmo 37 v 5, diz: "Entrega teu caminho ao senhor".... Se é para entregar, porque não entregar tudo que te cerca? Família, trabalho, sonhos, angústias, vida, etc....

Agora é uma relação de confiança, "quem entrega confia, quem confia descansa", mesmo porque você sabe que pode até estar passando por um momento difícil, mas quando entregamos temos a certeza de acontecer um tempo novo, uma manhã de alegria...

Tempo de espera, pode ser que você tenha que esperar um pouco mais como diz em Salmos 40: "Esperei com paciência no Senhor"..., mas tudo bem o resultado vem, ele acontece, pois o Senhor se inclina para ouvir o clamor, e olha que a situação não é fácil, pois ainda em Salmos diz que: "O Senhor o tirou de um lago horrível, um charco de lodo", e agora olha o resultado... "pôs meus pés sobre uma rocha e firmou meus passos, e pôs na minha boca uma nova musica"...

Agora seja no tempo de entrega ou no tempo de espera saiba que vem o Tempo de Acontecer.

Em Eclesiastes 3:14, Ele afirma: "Sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente, nada se lhe deve acrescentar e nada se deve tirar". E isto Deus faz para que haja temor diante Dele...

Conclusão: "Isto nos leva crer e eu acredito assim, que seja esperando com paciência, entregando com confiança, mesmo que tudo pareça contrário acontecerá um Novo Tempo em sua vida, e o melhor, perfeito, que durará eternamente, isto para glória do nosso Deus para que vejam o Deus que você tem... Está chegando o "Tempo de Acontecer".


Deus abençoe tua vida em Cristo Jesus!!!

Pb Almir Dionisio

Um comentário:

Unknown disse...

bem o que comentar. Acho que esta mensagem é uma resposta as orações minha , e da Viviane... Mesmo porque DEUS quando da uma mensagem tem um endereço,,,e tenho certeza que ela sempre chega no lugar certo,,,, Deus abençoe Viviane e vc sempre possa ser este canal de Bênçãos.. para todos que te cercam..

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA