Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

fortíssimo esse Jonas....

Sei Que É Por Minha Causa
Jonas 1:12 - E ele lhes disse: Levantai-me, e lançai-me ao mar, e o mar se vos aquietará; porque eu sei que por minha causa vos sobreveio esta grande tempestade. As atitudes erradas de Jonas encheram um livro. Houve um momento, porém, em que o profeta agiu com dignidade e responsabilidade. Para evitar naufrágio e morte de inocentes, Ele assumiu toda a responsabilidade da tragédia: "Peguem-me e joguem-me ao mar e ele se acalmará. Pois eu sei que é por minha causa que esta violenta tempestade caiu sobre vocês" (Jonas 1:12).Há pessoas que vivem desafiando o seu Deus. Sabem qual é a vontade do Senhor e, mesmo assim, vivem de modo contrário e arrogante. Sua única qualidade é a coerência com que vivem sua insensatez e sua desobediência. Chega um ponto, entretanto, em que as consequências infelizes extrapolam a própria pessoa e atingem inocentes. De repente o próprio temporal ameaça os colegas, os amigos, os parentes...O livro de Jó tem duas mensagens profundas: de um lado, a dureza do nosso coração; do outro lado, a persistência da misericórdia do Senhor. Eu tenho todo o direito de ferir a mim mesmo. Este direito não inclui machucar outras pessoas, que nada tem a ver com minha insubmissão à orientação divina. Como cristão, sou responsável pelo bem estar do meu próximo. Porque devo ser o "sal da terra e a luz do mundo". Minha obediência traz benefícios para mim e canaliza bênçãos para meu mundo ao redor. Muito do que o Senhor permite "é por minha causa". Seja para o mal, seja para o bem. Sejamos responsáveis.

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA