Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SEI QUE ISSO TB VAI PASSAR.....

AI JESUS COMO EU AMO O SENHOR...
TU SABES TUDO QUE SE PASSA COMIGO.SÓ O SENHOR ME FAZ PROSSEGUIR...
HOJE NADA VAI BEM MAS O SENHOR ME AJUDA A PROSSEGUIR,OLHO E SEI QUE OS SEUS PLANOS E PENSAMENTOS SÃO MAIORES QUE OS MEUS...
VC ME ENCHE DE FORÇAS PRA CONTINUAR E AGUARDO AS SUAS PROMESSAS CONFIANTE,,,,MESMO CHORANDO EU FICO EM ORAÇÃO PQ O SENHOR SEMPRE ME CONSOLA E OUVE...
SEI QUE TENHO ALCANÇADO DE TI PAPAI MISERICORDIAS,TEU AMOR É SEM FIM...EU SEI SÓ CORRER PARA TI E O SENHOR NUNCA ME DEU UM MOTIVO DE NÃO CONFIAR EM TI E ASSIM VOU PROSSEGUINDO...SÓ QUE PAI ME JUDA A FAZER AS ESCOLHAS CERTAS,QUER DIZER EU NÃO QRO FAZER ESCOLHAS FAÇA O SENHOR MESMO ELAS POR MIM.....
ME AJUDA SENHOR A PASSAR POR ESSES DIAS POIS O SENHOR JÁ ME GARANTIU A VITORIA

TE AMO JESUS...............

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA