Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

segunda-feira, 8 de março de 2010


Bem, que eu amo céu azul, o mar, o verde das árvores, isso não é novidade. Conheci Angra, visitei PonteQuebrada, andei de lancha "com emoção" em Maresia, pratiquei "nado ao meio dos peixes" (me ralei e ganhei uns dois hematomas, feliz da vida), mergulhei na Ilha Grande, caí nas águas da linda praia Verde, andei pelos labirintos da Mantiqueira, passeei pela Praia das Flores. Tomei banho de rio, naveguei de mantarindo, andei no pau-de-arara, comi castanha, e bebi suco de cajá, sirigüela, e água de coco na beira da praia. Recuperei o bronze perdido ao longo de 2009 e me embriaguei de tanta coca-cola naquelas águas que mantêm a impressionante temperatura média de 27 graus!
Voltei apaixonada. E se você olhar as imagens no meu orkut vai entender direitinho por que.
Não me peça para escolher minha foto favorita,por que apaixonei com cada cantinho de lá mas você até que pode tentar...

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA