Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

terça-feira, 9 de março de 2010

ESSE TEMPO PASSA MESMO


Eu não sei se é o tempo que passa depressa se... são as nossas prioridades que mudam drásticamente...

mas sim... o tempo passa depresa e o tempo tem a fantástica capacidade de nos fazer esquecer muita coisa...É e como tem viu... de nos fazer esquecer os porquês de tantas coisas e de tantas dores mas... o tempo ainda não tem é a fantástica capacidade de nos fazer esquecer de tudo...ainda bem não é mesmo?
E o tempo passa mas... existem aqueles dias que ... que apenas porque sim nos marcam...marcantes,tristes e muitos inesquecíveis. aqueles dias que mesmo passados tantos e tantos anos... nos relembramos apenas e porque sim...
hoje... lendo algo na net vi uma frase q dizia assim..."No fim, tudo acaba bem. Se ainda não está bem, é porque ainda não chegou ao fim..."
de repente... olhei para o calendário e lembrei-me dos momentos e dos dias em que eu própria me lembrava desta mesma frase...achando não ter chegado o fim...
e foram tantos esses dias... e depois dei por mim a relembrar o primeiro dia... aquele dia em que tudo começou... uma roda viva que se iniciou num culto de uma igreja...

os anos passam ... e as importâncias e as prioridades mudam... tudo à nossa volta e tudo à minha volta está diferente... eu própria estou completamente diferente mas... aquela noite... aquela linda noite ... é algo que não... o tempo nunca irá apagar... o tempo nunca irá retirar a memória das gargalhadas, dos risos e do nervosismo latente...

E por mais anos que passem ... este dia ficará para sempre como uma referência ... nem negativa nem positiva mas... será um dia no calendário que ficará marcado por um acontecimento ... acontecimento único...

E ...
na minha mente... quando este dia aparece... aparecem também um sem número de acontecimentos marcantes... uns sim já positivos e outros negativos... e por mais tempo que passe... o tempo não tem de fato a capacidade de apagar momentos da nossa mente...
O tempo o que faz é... minimizar a importância de tais acontecimentos na nossa mente e o que... ontem era de fato importante... amanhã não passa apenas de mais um acontecimento num dia de calendário...

Mas sim... a frase ..."No fim, tudo acaba bem. Se ainda não está bem, é porque ainda não chegou ao fim..." é de fato real... a questão é que... e o que eu ao fim de alguns anos aprendi... o fim que por vezes nós antecipamos naquele exacto momento... não é exactamente o mesmo fim que num futuro vai acontecer mesmo que... no futuro até concordemos com o mesmo fim...


Um comentário:

Francisco de Aquino disse...

Parabéns pelo blog,gostaria de convidá-la a visitar o meu também ,Deus a abençoe!
www.solascriptura-scriptura.blogspot.com

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA