Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

cuidado do PAPAI


Meu Papai é lindo...
Tenho vivido momento felizes com o meu Senhor.Apesar de ter passado e ainda passando por ventos fortes,estou feliz com meu Senhor.Tenho vosto a cada dia o cuidado de Deus com minha vida
Meu pai, tem transformando situações difíceis em situações de paz.Situações constrangedoras em vitórias,Experiencias dolorosas em aprendizados
Hoje venho louvar o nome do meu Deus, pela capacitação que ele tem me dado diariamente em todas as áreas da minha vida, para que eu possa viver nesse mundo, tem mudado meu caráter, tem me feito ser alguém melhor a cada amanhecer.
A minha família, tem tido a oportunidade de ouvir a palavra de Deus.
Isso é maravilhoso!

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA