Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

VONTADE DE DEUS


Existem certos dias em que os problemas, frustrações, decepções, medos, fraquezas... resolvem bater à nossa porta e nos visitar ao mesmo tempo. Esses inimigos, ocultos aos olhos, mas visíveis ao coração e à alma, vem para nos roubar a paz, a alegria e até a fé!

Davi, ao escrever o Salmo 143 estava num dia assim, um dia mau. Sentia-se perseguido por seus inimigos, estava exausto, desfalecido. Sua dificuldade naquele momento é tamanha, que ele chega a dizer que se sente como ”aqueles que já morreram há muito”. Sentir-se assim, é próprio do ser humano, que é pecador e miserável. No entanto, aquilo de mais interessante nesse salmo, não é o fato de nos identificarmos com o sofrimento do rei Davi e sim aquilo que ele nos revela como sendo o comportamento que uma pessoa segundo o coração de Deus, deve ter diante tal situação.

Em sua oração, Davi se achega ao Senhor e abre o coração dizendo ao Pai tudo aquilo que o aflige e traz à memória todos os livramentos que já recebeu, fortalecendo sua fé e declarando toda sua confiança em Deus!

Diante das dificuldades é esse o comportamento que o Senhor espera de nós. Ele quer que o busquemos de coração e com o todo entendimento, confiantes em sua poderosa mão. No entanto, não devemos nos esquecer que esse comportamento, muitas vezes, não é espontâneo, pois diante de problemas, nossa tendência natural é esmorecer e lamentar. Sendo assim, façamos como Davi, pedindo que o Senhor nos guie por terra plana e nos ajude a fazer a vontade dEle.

Glória a Deus por sua Maravilhosa Palavra que nos ensina o tempo todo! Vamos colocá-la

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA