Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

segunda-feira, 4 de julho de 2011

sei que não deveria estar escrevendo isso ,mas é um desabafo,por acreditar tantos nas pessoas
mas enfim eu nunca imaginei que eu pudesse me decepcionar tanto com alguém, que eu pudesse sentir tanto desgosto. Eu nunca pensei que eu pudesse um dia desperdiçar tantas lágrimas por alguém que nem meus sorrisos merecia, nunca pensei que fosse jogar minha felicidade nas mãos de alguém, sem culpa, pois foi algo inconsciente, mas que me trouxe consequências irreparáveis. Nunca pensei que feridas pudessem doer na alma e que o arrependimento pudesse ser um castigo tão forte.

Enfim, nunca pensei que na minha vida eu fosse ter uma lembrança tão ruim de alguém, mas que em compensação eu pudesse ter forças o suficiente pra continuar vivendo,
e sobrevivendo sem você
...
_mas também posso dizer que estou trabalhando com o perdão e quero me ver livre logo desse sentimento
amigo que nunca foi,
amor que nunca teve
afff

Um comentário:

Salviano Adão disse...

MUITO BOM! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA!” A bíblia é a divina revelação da palavra de Deus e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? A bíblia apóia o homossexualismo? Quem não herdara o reino de Deus? O que devo saber sobre idolatria, imagens e escultura? O que devo saber sobre o único batismo? Será que tem uma seqüência para salvação? A quem eu devo me confessar, quem pode me perdoar? Religião salva alguém? Essas e outras perguntas e respostas em:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
Você pode dizer, eu já sou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, porque: “Eis que vêm dias, diz o Senhor Jeová, em que enviarei fome sobre a terra, não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do Senhor. E irão vagabundos de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda parte, buscando a palavra do Senhor, e não a acharão." ( Amós cap 8 ver 11 e 12 )Fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” (II Pedro cap. 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo o homem. (I A Timóteo cap 2 ver 5 e 6)
Seja sua bíblia, católica ou evangélica, aqui você vai tirar suas duvidas.
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertara (João cap 8 ver 32) Se você tiver coragem de perguntar, a bíblia terá coragem de responder!

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA