Eu...

Minha foto
Divinópolis, MG, Brazil
Meu nome Viviane Delfino,auxiliar de pastor e lider de louvor da IBR em Divinópolis,tb lider de conexão para jovens e da qual sou um dos que estavam desde o começo da igreja considerando estar juntos com os fundadores. Nasci no dia 21de setembro de 1980.Cresci em uma Igreja tradicional e desde pequena,fui bastante interessada na área espiritual.Amo meu Salvador Jesus Cristo e sua obra salvífica em prol de toda a humanidade.Sou aficionado por leitura e por viagens,e não dispenso uma boa diversão entre irmãos nos fds.Sou solteira e esperando o kairos de DEUS.O Senhor me chamou à salvação no ano de 2000,a ter um verdadeiro encontro com Ele,onde em um culto na antiga igreja que frequentava a ter um encontro verdadeiro com ELE em um culto da Ibl a qual frequentava.Ouvindo o evangelho da cruz,meu coração se estremeceu com a necessidade que tinha de ter um Salvador que me livrasse da condenação.Desde então, tenho seguido nos passos do Mestre,e me sinto profundamente agradecida pelo amor que Ele teve,tem e sempre terá por mim! Hoje sirvo ao Senhor na Igreja Bibica da Restauração onde Deus tem me usado e capacitado para sua obra,amo minha igreja e meus pastores

domingo, 28 de agosto de 2011

ESPERAR EM DEUS

Tarefa difícil é esperar, quem inventou a espera nunca precisou esperar, é péssimo, o desespero, angustia, ansiedade vão tomando conta de você maneira à te dominar o que na maior parte das vezes gera uma precipitação.
Mais como fazer alguma coisa sendo que se está parado, como caminhar parado no mesmo lugar?? Complicado!!

“Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera” [Isaías 64:4]
Deus está trabalhando para os que esperam Nele. A nossa precipitação em resolver sem esperar a providência de Deus mostra como temos dificuldade de entender os planos de Deus para nossas vidas, quando agimos por nossa conta assumimos as responsabilidades, quando esperamos o agir de Deus ele assumi a responsabilidade, e pode crer que quando você por toda confiança Nele vai dar certo, os planos de Deus são maiores pra sua vida, o deixe assumir o volante.
Um erro muito comum que cometemos é “esperar em Deus com a resposta no bolso de trás” tipo: Oração clássica –“Deus será que é pra namorar o(a) Fulaninho(a)?? Nem da tempo de Deus responder já foi, ai o namoro é uma luta, briga pra todo lado, quer dizer a precipitação do nosso coração normalmente nos traz prejuízos. Então se você quer receber uma resposta de Deus faça uma oração de entrega “Deus que seja feita a tua vontade, seus planos são maiores para mim”.
Toda vez que eu penso em desistir ou me precipitar, lembro-me de Moisés homem que esperou muito tempo pra chegar à terra que o Senhor lhe prometerá, e quando chegou à hora Deus lhe disse que o deixaria ver mais ele não pisaria nela, e ai?... Será que você está preparado pra aceitar a vontade de Deus na sua vida, pode ser que os planos do Senhor não sejam bem os que você preparou, mais com certeza são os melhores pra você.
Moisés não chegou à terra prometida em compensação nunca mais houve em Israel profeta que conheceu o Senhor face a face...E foi pra um lugarainda melhor.
Não se deixa precipitar pelas aparentes soluções que seus olhos vêm, esperar em Deus é caminhar a largos passos, ele está trabalhando para aquele que nele espera.

Fiquem na Paz!!

Nenhum comentário:

EU SIMPLESMENTE AMO AQUELE QUE MORREU POR MIM. YESHUA